Estado Theta

Banho de Ervas

Os banhos de ervas servem principalmente para limpar as energias negativas, afastar influências negativas, reequilibrar a alma e revitalizam a aura.
Banho de Ervas Naturais

O QUE É O BANHO DE ERVAS

O Banho de Ervas é um banho com ervas feito pela infusão destas ervas em água. Existem diversos tipos de banhos de ervas para várias finalidades.
Descubra tudo sobre Banho de Ervas

35 ERVAS PARA BANHO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Os banhos com ervas podem ajudar uma pessoa a eliminar as energias negativas de sua vida a conseguir vitalidade. Conheça 35 ervas para banho que você vai adorar, tanto em resultado quanto em aromas.
35 Ervas Para Banho
Banho de Ervas - Como Funciona
Banho de Ervas Funciona?

BENEFÍCIOS DO BANHO DE ERVAS

Os benefícios do banho de ervas são muitos, desde aparentes fisicamente no corpo, até os efeitos na alma e aura.
Benefícios do Banho de Ervas

APRENDA TUDO SOBRE

Banho de Ervas

Aprenda em poucos passos como praticar o banho de ervas para obter os melhores resultados e melhorar sua qualidade de vida.
Cadastre-se e descubra tudo sobre Banho de Ervas
Receba diretamente no seu email todas as instruções de como você pode se tornar um especialista em Banho de Ervas. Cadastre-se!

Os benefícios do Banho de Ervas

Abaixo alguns dos muitos benefícios da técnica de Banho de Ervas

Banho de Ervas funciona mesmo?

Sim, o banho de ervas funciona, e muito bem. Para isso, algumas orientações devem ser seguidas para que o banho tenha seu efeito máximo. Veja quais serão os principais efeitos alcançados:
Redução do stress e ansiedade
Redução da negatividade
Equilíbrio emocional
Reativação dos centros energéticos
Melhora acentuada da autoestima
Banho de Ervas traz uma vida mais feliz
Ervas para banho de ervas
Banho de Ervas traz felicidade
Banho de Ervas Para o Espírito
"Os banhos de ervas ajudam a limpar a aura fazendo com que ela volte a funcionar normalmente, harmonizando e equilibrando as energias."

MARIA HELENA

Especialista Esotérica

Algumas curiosidade sobre o Banho de Ervas

BANHO DE ERVAS PARA DESCARGA

Tem como finalidade a limpeza das energias negativas em nosso corpo. Tem efeito duradouro e retira as más energias da aura.

BANHO DE SAL GROSSO

Com a finalidade de lavar toda a alma e desmagnetizar a pessoa, é também um tipo de banho de descarga.

BANHO DE ENERGIZAÇÃO

Reativa os centros energéticos da aura e refaz o teor positivo.
Ervas que podem ser utilizadas nos banhos: Alecrim, Aroeira, Arruda, Absinto, Guiné, Alfazema, Espada de São Jorge, Anis Estrelado, Folhas de Eucalipto, Canela, Cravo, Erva Doce, Sálvia, Zimbro, entre diversas outras.

Descubra tudo sobre Banho de Ervas

Navegue pelo nosso site e cadastre-se em nosso Programa "Tudo Sobre Banho de Ervas" e descubra como aplicar essa técnica de forma eficaz.
Banho de Ervas para Aumentar Imunidade Contra O Corona Vírus, Proteção e Limpeza

O banho de ervas para aumentar imunidade contra o coronavírus, também tem a função de proteção e limpeza. Ele emana energias positivas e pode ajudar a reduzir os problemas de saúde, decorrentes de um organismo pouco imune. Saiba, a seguir, como fazer um banho de ervas que previne doenças, fortalece a imunidade e ainda limpa […]

Ler artigo completo
35 Ervas Para Banho e Suas Propriedades

No artigo de hoje apresentaremos 35 ervas para banho e suas propriedades para descarrego, ansiedade, repor as energias, etc. Ervas para banho - Para que servem? Como já mencionado, as ervas para banho possuem diversas aplicações. Existem banho para limpeza, banho de ervas para abrir caminho, banho de ervas energizante e até mesmo banho de […]

Ler artigo completo
Banho de Ervas Para Limpeza Energética

Você conhece o banho de ervas para limpeza energética? O ser humano possui ao redor de si um campo electromagnético que é conhecido por muitos como “aura”. A nossa aura é responsável por manter o equilíbrio em nossa vida, logo, quando você passa por uma situação difícil que acabem gerando energias negativas e desequilibra o […]

Ler artigo completo

O que é banho de ervas?

Banho de ervas trata-se do uso dos óleos essenciais no banho, a fim de eliminar as energias negativas de uma pessoa. Inclusive, esses banhos podem até mesmo ser feitos em crianças.Mas o segredo de se fazer um uso adequado dos óleos essenciais começa por saber como combinar as ervas para banho corretamente.No entanto, existem algumas restrições quanto ao uso do banho de ervas:
  • Use sempre água mineral para o preparo;
  • Os banhos de ervas não substituem os tratamentos médicos, mas são aliados. Eles também não interferem em outros tratamentos;
  • Você precisa fazer uso do banho em até 2 horas depois que ele foi preparado, depois disso não servirá mais;
  • Se a pessoa tiver alergia a algum tipo de erva, então não poderá fazer uso do banho;
  • Por fim, sempre utilize produtos novos para realizar o banho de ervas.

Banho de ervas para repor energias positivas

Existem alguns banho de ervas para repor energias positivas, dentre os quais estão o banho de 7 ervas. Ele é um dos mais completos, tanto para essa quanto para outras finalidades.E a seguir conheceremos mais sobre seus benefício e como fazer esse banho de ervas.
Como fazer banho de ervas

O que é e como fazer o banho de 7 ervas?

O banho de 7 ervas é um dos mais conhecidos e também um dos que oferecem benefícios mais amplos.

Para fazer esse banho são utilizadas ervas fortes, sendo que cada uma delas oferece um benefício para algo, por exemplo: contribuir para melhorar a felicidade, para a vida financeira, para a saúde, entre outros.

A seguir mostraremos os ingredientes, como preparar e como tomar o banho de 7 ervas.

Ingredientes do banho de 7 ervas

Para fazer o banho de sete ervas você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 1 ramo de arruda pequeno;
  • 1 punhado de alfazema;
  • 1 punhado de folhas de manjericão;
  • 1 punhado de alecrim;
  • 2 pimentas secas;
  • Um pouco de camomila e umas pétalas de girassol.

Os ingredientes podem tanto ser secos quanto verdes, o efeito será o mesmo.

Modo de preparo do banho de 7 ervas

Ferva 3 litros de água e em seguida adicione os ingredientes um a um. Você pode começar colocando o manjericão e depois o alecrim e seguir acrescentando os demais.

Deixe ferver por mais 10 minutos, assim todas as ervas deixarão suas propriedades na água.

Desligue e deixe a mistura descansar por cerca de 30 minutos. Coe e descarte as folhas, ficando apenas com a água do chá limpa.

Como fazer o banho 7 ervas

Comece tomando um banho normal com água. Em seguida banhe-se com o banho de 7 ervas, jogue a mistura dos ombros para baixo. É recomendado estar num local onde possa ficar relaxado.

Deixe a água percorrer por toda a extremidade do seu corpo. Seque-se em seguida.

Esse banho deve ser feito uma vez por mês. É tempo suficiente para que você desfrute de todos os benefícios do banho de sete ervas.

Importante

O banho de 7 ervas pode ser feito por qualquer pessoa, no entanto há algumas recomendações. Mulheres grávidas, no período menstrual, que estejam amamentando ou quem tenha algum tipo de alergia não poderá fazer uso desse banho.

Mesmo sendo feito com ingredientes naturais, também é importante consultar um médico para ver se suas condições de saúde permitem o uso desse banho.

checkeyeleafplus-circle